Anderson Cunha
Anderson Cunha
Gestor da Gap Financial, economista e contabilista com dois MBAs, sendo um em Auditoria e controladoria e outro em Gestão Financeira, ambos pela Universidade Gama Filho-RJ.

Atualmente exerce cargo de Diretor Administrativo-Financeiro e Membro do conselho de administração da Usina Araporã Bioenergia desde janeiro de 2015.

Ex-Diretor Executivo da Destilaria Tabu, responsável na época pela área Financeira, Estratégica, Comercial e Controladoria.
Paralelamente também foi Diretor das empresas Alcocana S/A e Alcotra Bio Energy do Brasil S/A (Ambas de um mesmo Grupo Belga controladora da Tabu).
Na Alcotra Bio Energy do Brasil desenvolvendo durante três anos a gestão da área de M&A (Fusões e Aquisições), atuando em cerca de 45 empresas Sucroalcooleiras e de Bioenergia no Brasil.

Daniella Amorim
Daniella Amorim
Gestora da Gap Financial, Contadora e Analista de Sistemas com ênfase em Administração Empresarial, com pós-graduação em Contabilidade Tributária. Atualmente desenvolve paralelamente atividade executiva de gerente de controladoria desde 2009 na Nativa Fertilizantes, BMS Micronutrientes do Brasil e Ocean Cal. Anteriormente, Daniella foi contadora da Adubos JL por 3 anos.

Uma das atividades desenvolvidas com destaque foi implantação de ferramentas em softwares vínculadas às parametrizações contábeis e tributárias, que possibilitam maior credibilidade, transparência e respeito às legislações vigentes aos trabalhos de assessoria.

Dirceu Ohland
Dirceu Ohland
Consultor da Gap Financial e Gestor de controladoria de empresas por mais de 15 anos no Agronegócio, desse total 08 anos foram em Açúcar e Etanol. Contabilista; MBA em Contabilidade Financeira e Controladoria pela Universidade Católica Dom Bosco – UCDB –Campo Grande – MS

Atualmente como Controller Corporativo Grupo Coruripe – coordenando às áreas de contábil, fiscal, orçamento, custos e apoio a Diretoria Financeira com projeções e Business;

Controller da Araporã Bioenergia S/A, atuando na estruturação Orçamentária, Custo Gerencial e Contabilidade. Apoio na estruturação e fechamento de todas as operações para acessar investidor estrangeiros “Bond” e Implantação juntamente com a diretoria da nova modelagem financeira para a Usina – Business Plan. 2014-2016

Controller Regional Grupo Infinity Bio Energy – Estruturação Orçamentária da Regional, renegociação do passivo com fornecedores de cana e cálculos avançados de análise da estrutura e viabilidade operacional das Usinas. 2012 – 2013

Controller na Archer Daniels Midland – ADM, Implantação e estruturação do custo Agrícola e Industrial, usina nova iniciando as atividades , 2003 – 2012, Açúcar e Alcool 2008/12

Adelmo Martins
Adelmo Martins
Consultor da Gap Financial e Consultor Empresarial há 12 anos, especializado nas áreas de Projetos, Logística e Administração da Produção e Operações, Mestre em Engenharia de Transporte pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Economista. Anteriormente trabalhou mais de três anos como Superintendente de Desenvolvimento Regional e Setorial na Secretaria de Estado do Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Alagoas.

Na área educacional, tem 7 anos anos de experiência profissional em Instituições de Ensino Superior nas áreas de gestão e métodos quantitativos, em diversas instituições, tais como: Sociedade de Educação Tiradentes; Fundação Educacional Dr. Raimundo Marinho; Fundação Alagoana de Pesquisa, Educação e Cultura – FAPEC, Sociedade Unificada Paulista de Ensino Renovado Objetivo – SUPERO, UFAL; dentre outras.